(Gifizin pra me representar. Ainda mais com a diva da Marina <3)

Olá, pessoas! Como vão? Espero que bem.
Hoje finalmente poderei oficializar algo que eu venho trabalhando desde julho. Foram três meses batendo a cabeça para finalmente conseguir arrumar tudo direitinho para finalmente inaugurar este blog. Este será como um diário pessoal, onde vocês podem ficar por aqui stalkeando à vontade kkkkkk.
O objetivo disto aqui é mostrá-los um ponto de vista emeu um tanto que... Peculiar. Será tudo por meio de crônicas, artigos, cartas abertas e, provavelmente, poesias. Mas isso não quer dizer que eu não poste alguma resenha de livro, anime e mangá, ou até mesmo escrever um conto de vez em quando <3
Só para deixar claro: este lay (que por acaso é o padrão do blogger) é meio que provisório, só enquanto eu ainda (apanho) aprendo a mexer no html.
Não sei ainda os dias exatos em que vou postar algo por aqui, mas é bem provável que saia nos fins de semana e nas quartas. Em épocas de prova, eu terei que atrasar um pouco, mas os avisarei com antecedência sobre essa questão.
Logo deixando registrado aqui que é bem provável que o próximo post só sairá na quarta, pois minhas provas estão chegando e preciso estudar com bastante antecedência, já que é o último trimestre do ano letivo da escola.
Mas enquanto o post (que não irei dar muitos detalhes, porque sou má sjashahs) não sai, podem dar uma olhadinha nas abas para me conhecerem melhor e minhas personagens originais, que serão protagonistas de muitas crônicas e contos das quais eu produzirei. Só adiantando uma coisa: se souber de alguém pegando minhas OC's sem a minha permissão e/ou sem dar os devidos créditos, cabeças rolarão, isso eu garanto. Logo, logo a minha Playlist será montada, então aguardem ^^
Quem quiser parceria, é só entrar em contato comigo. O e-mail que eu uso exclusivamente para o blog, juntamente com as minhas redes sociais estão na página "Autora".
Bom, por hoje é só. Até mais e...
SEJAM BEM VINDOS AO MUNDO DA APANHADORA DE CONTOS!




Deixe um comentário