Sinto muito por nunca falar claramente o que penso; a vida já tentou me ensinar isso, mas nunca consegui aprender. Sinto muito por não conseguir lidar com os meus problemas; nunca me disseram que a vida seria tão rígida para poder suportar o modo como as coisas estão indo. Sinto muito por não conseguir fazer nada direito; tentaram me ensinar a fazer de tudo, mas acabei não desenvolvendo nada. Sinto muito se nunca fui uma boa aluna; meu pai me ensinou a ter disciplina e a escola tentou me guiar para o caminho certo, mas no final eu acabei tomando outro rumo. Sinto muito por não ser uma boa filha; minha família tentou me guiar ao me ensinar lições valiosas, mas parece que nunca os entendi muito bem. Sinto muito se nunca fui uma boa amiga; na verdade, eu nunca aprendi a lidar com novas amizades. E, acima de tudo, sinto muito por falhar, continuar falhando e não fazer nada para modificar isso. Meu reflexo se perdeu, meus sonhos foram destruídos e agora estou morrendo sem mesmo que você perceba, pois eu nunca aprendi a ser forte.
E agradeço com todo o meu coração por ler este tão simplório drama.


4 Comentários