Eu tinha uma necessidade enorme de fazer um post aqui e explicar tudo direitinho.
Quem me conhece sabe que a escrita virou uma paixão recente. Escrevo desde 2013, na época em que eu tinha metido de cabeça com as fanfics. No entanto, eu realmente quis levar isso a sério dois anos depois, em 2015, mesma época em que resolvi postar produções originais.
E foi aí que, em 2016, resolvi abrir o blog que passou a ser a minha independência. Eu evoluí e cresci junto com ele e devo dizer que foi sim uma experiência maravilhosa <3
No entanto, em um ano e meio com ele no ar, eu acabei me sentindo MUITO limitada. Eu realmente não sei explicar o porquê, mas eu não consigo postar exatamente tudo o que eu quero aqui, mas eu não queria deixar a plataforma do Blogger e continuar a postar minhas produções originais.
Foi então que, depois de muito pensar, eu resolvi recomeçar com um novo blog e com uma nova proposta.
Continuarei postando meus poemas e histórias, só que dessa vez tentarei trazer muito mais que isso. E espero muito que vocês possam me compreender e me acompanhar nesta minha nova fase.
O novo blog já está pronto e já está com duas postagens. Quem quiser dar uma olhada, é só clicar aqui.
Estarei também tentando interagir com uma página pessoal, só clicar aqui para ser direcionadx até ela.
Agradeço de todo o coração pelo carinho, pelo retorno e pela paciência que tive e que tiveram comigo. Espero muito que vocês não desistam de mim e que me deem uma nova chance.
Este blog continuará no ar durante um bom tempo ainda, um tempo que considerarei o suficiente para que todos tenham visto este post. Ainda tenho um apego por esse blog por ter sido a primeira vez que eu de fato tentei algo novo pela internet kajskashahsh.
Bom, espero vê-los por lá e, mais uma vez, muito obrigada por tudo. Saibam que vocês são muito importantes para mim.
Até logo.

2 Comentários