Pare, apenas pare
Antes que tudo isso nos separe!
Suplico-te com todo o fervor,
Pois parece que nada está ao nosso favor.

Para de me impor títulos
Baseados no meu jeito de pensar!
Todos esses teus conceitos ridículos
Hão de se perderem de tanto os usar!

Não me forces a escolher um lado
Enquanto concordo com vários!
Para de fazer me sentir desamparado
E de me arrumar amores imaginários!

Pare com tudo isso de uma vez!
Não percebes a destruição que estás causando?
Não percebes a guerra que está ocorrendo?
Não notas as palavras de tamanha acidez?

Ah, claro que não!
Fazes parte desta batalha...
E ainda queres me colocar neste vão
E construir sua própria muralha...

Não queres me escutar?
Achas que está tudo em seu devido lugar?
Ainda queres inutilmente lutar?
Sem nem mesmo divagar?

Pois então que sejas, enfim,
O início da tua indecência!
E então afogar-te-ás em tua própria decadência
E aceitarás teu triste fim.

Deixe um comentário